AÇAILÂNDIA - Homicídio é registrado na Vila Ildemar, agora já são 29 assassinatos este ano no município
Publicado em 24/06/2020 às 08:58
Por: Isisnaldo Lopes

O caso foi registrado   na noite da última terça-feira dia 23 de Junho na Vila Ildemar. A  vitimo um jovem identificado como Pauliano Feitosa Madeira, segundo as informações, o jovem foi até a casa de uma moça no bairro citado, mais precisamente próximo a escola Joviana Farias, no alto onde está alocado a caixa de distribuição de água.

O jovem estava em uma motocicleta com placa do estado de Goiás, mal deu tempo de estacionar, quando foi surpreendido por um homem armado que já desceu de uma moto desferindo diversos disparos de arma de fogo.

Após os disparos, o atirador até o momento não identificado fugiu tomando rumo ignorado, moradores chegaram a acionar o socorro, mas infelizmente o jovem acabou morrendo no local do crime.

Conhecidos do jovem nos informaram que o mesmo morou durante muito tempo na Vila Capeloza e que havia mudado para o estado de Goiás, ele estava passando alguns dias em Açailândia, mas já estava com planos de retornar em breve para Goiás, até o fechamento deste texto, a Policia Militar ainda não havia identificado nenhum suspeito ou acusado da autoria do crime.

As motivações para o crime também ainda não são de conhecimento, a Policia Civil irá investigar o caso.

Mês de junho já registrado 4 homicídio somente na grande Vila Ildemar

 

Com informações

Isisnaldo Lopes e f5

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.