Liverpool goleia e fica perto de ser campeão inglês, depois de 30 anos
Publicado em 25/06/2020 às 06:16
Por: Isisnaldo Lopes

O Liverpool venceu na última quarta -feira (24) com goleada  e somou mais três pontos na tabela, se aproximando ainda mais de quebrar o o jejum de 30 anos sem o título do Campeonato Inglês. Os Reds venceram o Crystal Palace, por 4 a 0, no Anfield Road, pela 31ª rodada da Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Arnold, pelo egípcio Salah, pelo brasileiro Fabinho e o senegalês Sadio Mané fechou o placar. 

O Manchester City joga hoje (25) contra o Chelsea. Em caso de empate ou derrota, a taça da Premier League já  pode seguir para a cidade dos Beatles.

Antes do começo da partida, os jogadores se ajoelharam no centro do campo para protestar contra o racismo. O confronto teve sabor especial para o volante Fabinho, que completou 50 jogos com a camisa dos Reds. Aos dez minutos do segundo tempo, ele arriscou um chute de longe e acabou marcando o terceiro gol do duelo.  

Com a vitória de hoje (24), o líder Liverpool chegou a 86 pontos e na próxima redada, encara justamente Manchester City, segundo colocado, com 23 pontos a menos que os Reds. 

 

 

 

 

 

Agência Brasil 

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.