Médico veterinário morre afogado no Rio Tocantins durante live de Rick & Renner em Imperatriz
Publicado em 29/06/2020 às 06:54
Por: Isisnaldo Lopes

Uma live da dupla Rick & Renner, realizada às margens do Rio Tocantins, em Imperatriz, no início da noite desse sábado (27), acabou em tragédia. O médico veterinário Isaac Ramos, de 32 anos, terminou morrendo afogado.

Isaac estava em uma lancha que terminou colidindo com um barco. Com o impacto, ele foi arremessado para fora da lancha e desapareceu nas águas do rio.

O local do show solidário, que teria doações destinadas ao estado, reuniu também várias outras embarcações no Náutico Club de Imperatriz.

O corpo do médico veterinário foi encontrado por pescadores, por volta das 10h da manhã deste domingo (28), a cerca de 3 km de distância do Pedral Beach, próximo à Praia da Rogéria, do lado do Tocantins. O resgate do corpo foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.⁣⁣⁣

Segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar, o tenente-coronel Wilni Barbosa Lima, o passageiro morreu por afogamento e o corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do local do acidente.

A Marinha do Brasil vai investiga as causas do acidente.

Leia a nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que duas embarcações colidiram na noite deste sábado (27), no Rio Tocantins, em Imperatriz. Um dos passageiros veio à óbito por afogamento após cair, durante o acidente, nas águas do rio.

A equipe de mergulhadores do 3º BBM iniciou, ainda nas primeiras horas de hoje (28), a operação de busca pelo corpo da vítima que já foi encontrado e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para transporte.

 

 

 

 

Francisco Vale via  Gilberto Lima

Veja mais sobre: Região, Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.