Prefeitura de Açailândia adquire triciclo para serviços gerais na SINURB
Publicado em 30/06/2020 às 06:44
Por: Isisnaldo Lopes

Além de maior durabilidade, maquinário garante mais eficiência e rapidez nos serviços

A Prefeitura de Açailândia recebeu na última (29/06), mais um veículo para compor a frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo. O triciclo foi adquirido por meio de recursos próprios atendendo uma solicitação do Engenheiro Civil, Halan Nobre, ao prefeito Aluísio, que acredita ser fundamental para o desenvolvimento do trabalho de obras na cidade.

Segundo Halan, este é o primeiro triciclo adquirido pelo município, o objetivo da aquisição é economizar tempo e dinheiro, e agilizar o transporte de ferramentas, materiais entre outros, além de auxiliar na limpeza urbana do município.

Para o secretário de Infraestrutura “Esse triciclo é mais um fruto do trabalho sério e honesto de todos que compõem a gestão. O veículo servirá para fazer a logística de abastecimento de materiais e ferramentas entre as obras. Além de maior durabilidade, o transporte garante mais eficiência e rapidez nos serviços”, destacou Irmão Carlos.

O Município conta agora com esse triciclo para execução de serviços públicos. “Essa aquisição vem de encontro com os objetivos da administração. Conseguiremos dar maior agilidade no transporte de materiais e outros itens. Além de que contribui para que não haja faltas momentâneas de itens destinados às obras no município, e assim melhor atender as demandas dos servidores a serviço da cidade” – afirmou Aluísio Sousa, prefeito de Açailândia.

 

 

ASCOM

Veja mais sobre: Açailândia, Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.