Três suspeitos de praticarem assaltos, morrem durante ação policial na BR-222, entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês
Publicado em 01/07/2020 às 06:51
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Militar do Maranhão através da sua equipe de inteligência e Força Tática entraram em confronto com bandidos na BR-222, no trecho entre as cidades de Santa Luzia e Santa Inês, na última terça - feira (30/06)

Os suspeitos foram identificados como: Adailton Lobo (42 anos), Raimundo Cícero Santos Bezerra (51 anos) e Ricardo Marinho Lima (34 anos). Sabe-se porem que dois dos mortos são residentes no município de Santa Luzia e pertencem a mesma família e o terceiro morador de Santa Inês. De acordo com a Polícia os indivíduos estariam seguindo em dois veículos para realizar ataques a carros fortes na região.

Ainda segundo a Polícia são realizadas operações na época de pagamento do funcionalismo do Estado, da folha de pagamento de vários municípios e alguns programas de assistência social são realizadas barreiras de abordagens e rondas nos trechos das rodovias que ligam as diversas regiões do Estado do Maranhão.

As guarnições ao percorrer a BR-222, se deparou na altura dos povoados Calango e Ladeira do Gato, quando os policias se depararam com dois veículos em situação suspeita pela quantidade de ocupantes e determinou a parada para a realização de abordagens e revistas. Momento este em que os ocupantes do segundo veículo realizaram disparos de arma de fogo, onde houve a pronta resposta com confronto, vindo o veículo a capotar e registrando os óbitos de seus três ocupantes.

Foram retiradas de circulação duas armas de grande poder de destruição, que poderiam levar sérios riscos para a sociedade e para o exercício da profissão pelos policiais militares.

 

Francisco Vale 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.