POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA CONTRA HOMEM SUSPEITO DE ROUBO QUALIFICADO, OCORRIDO EM BOM JESUS DAS SELVAS.
Publicado em 10/07/2020 às 06:56
Por: Isisnaldo Lopes

“O Roubo aconteceu na Fazenda Rodominas, de onde foram subtraídos vários defensivos agrícolas, gerando um prejuízo de aproximadamente UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS”.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Através dos investigadores; Wallace Costa, Kleber e o Comissário Frazão sob a coordenação do Dr. Alex Coelho (Delegado Regional de Açailândia) deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA expedido em desfavor de M.D.J.V no município de BOM JESUS DAS SELVAS/MA pela suposta prática do crime de ROUBO QUALIFICADO (Art. 157, § 2º, II, c/c § 2º-A, I, do Código Penal).

Os fatos se deram no dia 26/01/2020 na Fazenda Rodominas, pertencente à Empresa Suzano, de onde subtraíram vários defensivos agrícolas pertencente à referida empresa, gerando um prejuízo de aproximadamente UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS.

No dia 08/07/2020 foram realizadas buscas e apreensões na residência do suspeito que foi preso e uma parte do material subtraído foi encontrado. As investigações prosseguem para identificação dos demais autores. Após a prisão foram realizadas as comunicações de praxe e o preso foi encaminhado para a UPR local.

 

 

folhadecuxa

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.