Criminosos ateam fogo em ônibus e escola em Imperatriz
Publicado em 22/07/2020 às 09:09
Por: Isisnaldo Lopes

Cinco bandidos encapuzados e armados, interceptaram e atearam fogo em um ônibus da empresa Ratrans da linha Centro/Bom Jesus, em Imperatriz, na noite da última terça-feira (21). Com galões de gasolina, os bandidos pararam o ônibus e ordenaram que todos os passageiros e o motorista descessem para, em seguida, atear fogo no veículo.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros esteve no local com um caminhão-tanque, mas o fogo já havia consumido o ônibus. Na fuga, os criminosos levaram o celular e documentos do motorista do coletivo.

O ataque ao ônibus que atende os alunos da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bom Jesus, se deu pouco tempo depois de três homens atearem fogo na Estadual Escola Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial.

O fogo destruiu, parcialmente, alguns documentos e cadeiras da unidade de ensino, que está em reforma e, por isso, o material estava amontoado no pátio, sendo alvos dos bandidos.

Moradores chegaram a tempo de impedir que as chamas se propagassem. Na ocasião, os bandidos estavam em uma moto Bros Preta com vermelho, segundo moradores.


 
 
 
 
 Central de Noticias
Veja mais sobre: Imperatriz, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.