AÇAILÂNDIA – Ação conjunta entre as policias Civil e Militar prende homem com 30kg de drogas
Publicado em 06/08/2020 às 07:13
Por: Isisnaldo Lopes

Na noite da última quarta-feira (05/08) por volta de 22h através de informações da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a equipe do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, prenderam em flagrante  um homem das iniciais  R.B.L. quando este tentava embarcar em um ônibus com destino à cidade de São Luís com aproximadamente 10 Kg de maconha.

Em seguida, o homem decidiu colaborar e informou que em uma residência ainda tinha mais 5 kg da substância entorpecente, oportunidade em que a equipe do Serviço de Inteligência (SI) deslocou até o local e realizou a apreensão da referida droga.

Em ato contínuo, após diversas diligências descobriu-se que R.B.L tinha uma outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar drogas, oportunidade em que em tal local foram encontrados mais 15 kg de maconha.

No total, foram apreendidos com o nacional homem aproximadamente 30kg  de maconha e vários objetos como balança de precisão e outros.

Por fim, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.