Polícia Rodoviária Federal no Maranhão abre processo seletivo para estágio de nível superior
Publicado em 11/08/2020 às 06:10
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão publicou, nesta data, edital de abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva.

Poderão participar do processo seletivo estudantes, com idade mínima de 16 anos, matriculados até o penúltimo semestre em curso de educação superior da rede pública ou particular de ensino, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Há vagas nas áreas administrativa, comunicação social, jurídica, saúde e assistência social e tecnologia da informação e comunicação.

O estágio terá carga horária de 20h semanais, com bolsa no valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte correspondente a R$ 10,00 por dia de estágio.

O processo seletivo será realizado por meio eletrônico e será composto de análise curricular e investigação social. Na análise curricular, serão considerados o coeficiente de rendimento acadêmico do candidato, o desempenho na redação do Exame Nacional do Ensino Médio e a experiência em atividades de estágio.

As inscrições serão realizadas de 10 a 24 de agosto de 2020, no endereço eletrônico https://forms.gle/RLhdUSoXjPaMNYwi6

Informações e esclarecimentos acerca do processo seletivo poderão ser obtidas no WhatsApp (98) 98481-4476 ou no e-mail sgp.ma@prf.gov.br.

A íntegra do edital de abertura pode ser acessada no endereço https://sei.prf.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o Código Verificador 27056231 e o Código CRC 952D530F.

 

 

 

PRF - 191

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.