AÇAILÂNDIA - Polícia Militar recupera moto roubada e prende acusado de assalto
Publicado em 14/08/2020 às 06:32
Por: Isisnaldo Lopes

Na última quinta-feira 13, por volta das 14h50min, uma equipe de  Policiais Militares da 3°CIA do Pequiá,  receberam informações de que uma vítima teve sua moto HONDA FAN 150 de cor preta, roubada e que um homem tinha sido visto conduzindo a citada motocicleta em via pública no bairro Pequiá.
De imediato a guarnição seguiu até o local indicado, após realizar diligencias no citado bairro, avistaram o suspeito transitando na via e de imediato iniciou-se o acompanhamento tático e realizado a abordagem do mesmo, na posse da citada moto.

O conduzido foi identificado pelas iniciais P.H.C.C, a motocicleta não estava com a placa de identificação, contudo ao realizar consulta pelo chassi do veiculo, acusou como sendo a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, de placa OXZ6973, a qual consta como objeto roubado nos registros policiais.

De acordo com BO registrado na Policia Civil de Açailândia, no dia 21 de julho desse ano, os policias perguntaram pela origem da moto, o suspeito assumiu a autoria do roubo do veículo, disse que cometeu o crime sozinho e que não estava portando arma durante o roubo.

Diante dos fatos o conduzido recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para procedimentos cabíveis.

 

 

Por Isisnaldo  Lopes 

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Veja mais sobre: Polícia, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.