Polícia apreende mais de 1 tonelada de queijo transportado irregularmente na BR-222 no Maranhão
Publicado em 19/08/2020 às 06:31
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu mais de 1 tonelada de queijo sendo transportado irregularmente na BR-222, próximo ao município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.

O carregamento estava escondido em um caminhão que foi localizado durante uma ronda de rotina nas proximidades da cidade. O condutor do veículo, ao avistar a viatura, acelerou rapidamente e chamou a atenção dos policiais.

Em seguida, após uma determinação dos policiais o motorista obedeceu a ordem de parada. O veículo passou por uma vistoria inicial, mas nada foi encontrado. De acordo com a polícia, por aparentar nervosismo, o caminhão foi levado para a sede da Delegacia Regional de Santa Inês para mais uma vistoria.

Durante uma revista minuciosa, o produto foi encontrado debaixo de caixas vazias usadas no transporte de verduras. Além do transporte irregular, o queijo estava fora das especificações de higiene necessárias para venda e consumo.

Segundo a polícia, o motorista foi preso e encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde deve permanecer à disposição da justiça.

 

 

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.