Tiroteio na MA-008 deixa dois mortos e um ferido próximo a cidade de Vitorino Freire
Publicado em 24/08/2020 às 06:22
Por: Isisnaldo Lopes

Aconteceu no início da noite do último sábado (22), um tiroteio na MA-008, entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, que deixou dois homens mortos e um ferido.

As vítimas que forma a óbito são: José Orlando Barbosa, de 57 anos, conhecido como “Deca” e Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos. A terceira vítima que não chegou morreu trata-se de Sandro Cássio de Oliveira, de 42 anos.

Sandro (sobrevivente) foi atendido no hospital regional Dra. Laura Vasconcelos em Bacabal onde teria passado por procedimento cirúrgico e nao corre risco de morte. Sandro é morador da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.

No local, encontrava-se ainda um veículo Fiat Strada PIY2384, de cor branca, de propriedade de uma das vítimas. Estava somente com painel destruído. A vítima Sobrevivente encontra-se no hospital Hospital Laura Vasconcelos, foi operado e apresenta quadro estável. Posteriormente poderá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A vítima José Orlando Barbosa, vulgo “DECA”, tinha uma extensa ficha criminal por envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Tendo sido libertado recentemente. E ainda usava tornozeleira eletrônica. A vítima Sobrevivente Sandro Cássio tem passagem por tráfico de drogas.

As suspeitas são de acerto de contas. O fato será levado ao conhecimento da Polícia Civil para que seja tomada as providências necessárias para elucidação do crime.

 

 

 

Francisco Vale 

Veja mais sobre: Polícia, Região,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.