Motocicleta com ocorrência de roubo é recuperada pela PRF no município de Bela Vista do Maranhão/MA
Publicado em 28/08/2020 às 06:07
Por: Isisnaldo Lopes

Quinta-feira, 27 de agosto do ano de 2020, por volta das 17h40, uma equipe da PRF realizava ronda pela BR-316, no município de Bela Vista do Maranhão, com a finalidade de coibir a prática de infrações de trânsito e salvaguardar vidas de motociclistas e demais usuários da rodovia.

Ao ingressar em uma rua do referido município em acompanhamento tático de uma motocicleta sem placa e com condutor sem capacete, que evadiu-se em alta velocidade, com vistas a preservar vidas dos demais usuários a equipe PRF optou por não realizar o acompanhamento em velocidade incompatível com a via.

Enquanto os policiais procuravam o condutor e a referida motocicleta, depararam-se com duas motos sem placas estacionadas sobre uma calçada na rua Rua Campos Sales, bairro Centro, no município de Bela Vista do Maranhão/MA, quando se iniciaram os procedimentos de consulta, foi constatado que a motocicleta Honda/CG 150 Fan possui registro de roubo/furto. Um homem de 29 anos se apresentou como proprietário e informou desconhecer qualquer ocorrência criminal sobre o veículo. Informou que fez serviço mecânico em um automóvel, recebendo a motocicleta como parte do pagamento, visto que a pessoa não possuía recurso suficiente para quitar o serviço realizado e ofereceu a moto de sua propriedade como forma de quitar a dívida.

Por todo o exposto, foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículo, que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês-MA.

 

 

 

 

Fonte: PRF

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.