AÇAILÂNDIA: Policia prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Douglas Costa Silva
Publicado em 04/09/2020 às 06:21
Por: Isisnaldo Lopes

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia Especial da Mulher e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em operação em conjunto, deram cumprimento a dois MANDADOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA em desfavor dos nacionais K.R.V.O e E.O.S.
Os dois são suspeitos da prática de crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO praticado em contra DOUGLAS COSTA SILVA em 16 de janeiro de 2020.

A vítima, no dia 16.01.2020 desapareceu após ter encontrado com os suspeitos com o objetivo de irem ver uma chácara no sentido Açailândia-Imperatriz.

No dia 18.01.2020 o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades da cidade de Cidelândia em avançado estágio de decomposição, sendo em seguida encaminhado para o IML de Imperatriz.

O laudo de necropsia atestou a existência de lesão perfuro-contusa de projétil de arma de fogo com sinais vitais em região temporal posterior à esquerda.

No dia 20.01.2020 foi instaurado inquérito policial com o objetivo de apurar a autoria e colher elementos da materialidade delitiva, tendo sido realizadas diversas diligências que culminaram na identificação de três suspeitos.

Após a prisão dos dois suspeitos acima mencionados, estes foram devidamente qualificados e interrogados.

Em seguida, foram encaminhados ao médico legista para a realização de exame ad cautelam e, posteriormente, entregues na Unidade Prisional de Açailândia, estando ambos a disposição da justiça. Registre-se que diligências encontram-se em andamento para localização do terceiro envolvido.

OBS: Os mandados de prisão temporária foram cumpridos em Açailândia e Imperatriz - em trabalho conjunto desenvolvido pelas Equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia), Delegacia Especial da Mulher - Delegado Regional Dr. Alex Coelho, Delegada Dra. Rebeca auxiliados pelos investigadores; Wallace Costa, Jorge e Vanderlan.

 

 

Com informações da Policia Civil de Açailândia

 

Veja mais sobre: Açailândia, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.