Futebol interior | Acompanhe jogos de futebol ao vivo
Publicado em 16/09/2020 às 09:27
Por: Isisnaldo Lopes

Você que é fã do esporte e quer estar sempre antenado sobre o que acontece nesse mundo, de onde estiver e sempre que quiser, saiba que existe uma maneira para que você não perca o placar do jogo do seu time favorito.

Conheça tudo sobre o Futebol Interior aplicativo para que você acompanhe todos os jogos de futebol de onde estiver, além de acompanhar os placar de diferentes campeonatos, estaduais, nacionais, internacionais e muito mais.

O Futebol Interior está no mercado a mais de 20 anos e é considerado o portal maior portal para estar por dentro de tudo que acontece no mundo do futebol brasileiro, o cadastro na plataforma é gratuita. O Futebol interior conta também com notícias, ODDS, dados sobre os principais clubes, tabelas e entre outras informações.

Através do placar ao vivo  Futebol Interior o usuário também pode acompanhar jogos, para isso é necessário que o usuário clique no botão verde “ + Campeonatos” para que assim ele tenha acesso às opções dos jogos de futebol ou pode também clicar no botão “ Todos” para estar por dentro dos jogos que estão ativos no momento.

Agora se você é uma pessoa que passa muito tempo fora de casa e não quer perder nenhuma informação saiba que você pode baixar o aplicativo Placar FI e ter acesso à informações como:

  • Acompanhar em tempo real os placares do jogo
  • Receber alertas dos jogos
  • Ativar e desativar notificações sobre os jogos
  • Escutar a rádio FI

Se você quiser enviar alguma sugestão, observações ou qualquer outro tipo de informação você pode enviar um email para app@futebolinterior.com.br.

Veja mais sobre: Esporte,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.