Homicida do Pará se apresenta à Polícia Civil em Imperatriz
Publicado em 06/05/2014 às 06:51
Por: Isisnaldo Lopes
O jovem paraense de Paragominas, Maicon Costa Vermoco, 20 anos, que está em Imperatriz apenas há três semanas, procurou o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz na manhã de sábado (3). Maicon disse que estava se apresentando espontaneamente após confessar que havia matado uma pessoa em Paragominas há cerca de 2 anos.
Maicon disse aos policiais que quer pagar pelo crime, já que nos últimos anos vem sendo atormentado pelo espírito da pessoa que ele matou a facadas em um bar de Paragominas, fato ocorrido em 2012, quando ele tinha apenas 18 anos.

Segundo Maicon, que é eletricista de profissão, ele não está conseguindo dormir, porque o espírito da vítima, que se chamava Gabriel, puxa o seu pé, balança a rede em que ele dorme, além de constantemente aparecer para ele, sempre durante o período noturno.

“Não aguento mais e preferi  me entregar, para que eu possa pagar pelo que fiz, para ver se ele deixa de me atormentar”, disse Maicon.

Os policiais civis de plantão, para verificarem a veracidade do fato, puxaram a ficha de Maicon e constataram que realmente existe um mandado de prisão em desfavor dele, comprovando, assim, que ele não está com problemas psicológicos e que o crime realmente aconteceu. 

Ele está preso na Delegacia Regional. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Paragominas, que nos próximos dias fará o recambiamento de, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações do J.Imparcial 
Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.