Suspeitos de assaltarem PM são presos em São José de Ribamar
Publicado em 24/09/2020 às 06:29
Por: Isisnaldo Lopes

Dois suspeitos de assaltarem um policial militar foram presos na última segunda-feira (22), na Estrada do Miritiua, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, além do PM outras pessoas foram vítimas da dupla.

De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite de segunda dois assaltantes, cada um em uma bicicleta, abordaram o PM.

Um dos assaltantes portava uma pistola e anunciou o assalto, levando o celular do militar.

 

Após ser assaltado, o PM efetuou dois disparos para render a dupla. Os criminosos jogaram o celular do policial no chão e correram em direção a um matagal, que fica nas proximidades do 13º BPM, em São José de Ribamar.

 

O policial acionou o batalhão, e vários PMs fizeram o cerco na região. Os suspeitos foram encontrados e com eles foram aprendidos uma pistola airsoft (arma falsa) e um celular, que foi identificado como sendo produto de outro assalto praticado pela dupla na praça da Bíblia, também em São José de Ribamar.

A vítima do primeiro assalto compareceu na Delegacia do Maiobão, em Paço do Lumiar, e reconheceu o celular e também os suspeitos como autores do assalto.

 

 

g1/ma

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.