Ator Dan Stulbach assina contrato com a Band para comandar o CQC
Publicado em 12/11/2014 às 07:33
Por: Isisnaldo Lopes
Do Terra via J. O Imparcial

O ator Dan Stulbach assinou, na última terça-feira (11/11), contrato com a Band para assumir o Custe o que custar (CQC) a partir de 2015. Ele ocupará o posto de Marcelo Tas, que deixará o programa e deverá ser aproveitado pela emissora em uma nova atração.

 
Conhecido por causa do personagem Marcos, da novela Mulheres apaixonadas (2003), Stulbach deixa a Globo após 17 anos. Lá, atuou em outras novelas e chegou a apresentar o Encontro junto a Ana Furtado e Lair, nas férias de Fátima Bernardes. Ele diz acreditar na mistura de jornalismo e humor feita pelo formato do CQC - que é similar a atração que comanda na CBN, às sextas-feiras.
 
"É uma mudança grande pra mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida. O CQC é um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso de alguma maneira é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda", declarou Stulbach.
 
O diretor geral de conteúdo da Bande, Diego Guebel explicou a escolha. "O CQC é um programa único que precisa de um apresentador único também. Não procurávamos um substituto para o Tas e sim alguém novo para uma nova etapa. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne varias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio", afirmou o diretor.
 
Outras mudanças estão programadas para a nova temporada do CQC. Além de Marcelo Tas, Dani Calabresa também sai da bancada e haverá uma renovação no quadro de repórteres, que por enquanto tem a volta de Rafael Cortez como principal novidade. Enquanto isso, o programa segue ao vivo normalmente até o fim de dezembro.
Veja mais sobre: Novidades,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.