AÇAILÂNDIA – Sindicato dos mototaxistas inaugura sede própria
Publicado em 28/09/2020 às 22:41
Por: Isisnaldo Lopes

No último domingo (27/09), foi inaugurada a nova sede dos mototaxista de Açailândia. O novo endereço fica na Rua 13 de Junho, próximo ao trailer da PM.
Uma grande festa foi realizada para dar as boas vindas ao novo espaço, mais aconchegante, bem localizado e com toda a estrutura para receber todos os associados.
Hoje os mototaxista de Açailândia são privilegiados com: Padronização, isenção de IPVA, além de diversos cursos que foram realizados ao longo dos últimos anos, para melhorar a qualidade do serviço e agora a grande entrega da sede do sindicato.
O presidente licenciado Marcos Sirley não pode comparecer ao evento em respeito a legislação eleitoral, mas deixou seu recado: “Não pude está neste momento tão importante para classe, mas quero aqui deixar meu abraço e meu respeito a todos os mototaxista desta cidade que tanto amo. Sempre foi meu sonho ver um dia nossa sede feita e entregue, graças a Deus este sonho foi realizado. Agora vamos em busca de mais um sonho e com certeza será mais um objetivo alcançado.” disse o presidente licenciado a nossa equipe.
Açailândia possui 360 mototaxistas com alvará e mais 80 substitutos.
A presidente da Federação de Mototaxistas e Motofretistas do Maranhão (Fessimoto), Juciane Marques, também esteve presente ao evento. Para ela o sindicado de Açailândia está de parabéns pela organização e conquistas alcançadas ao longo dos últimos anos e também pelas parcerias como é o caso da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) , Juciane Marques ainda destaca : “Hoje temos um grande exemplo de parcerias que funcionam, sindicado e SMT, cada um fazendo a sua parte. Esta sede vai melhorar o trabalho e organização dos mototaxistas de Açailândia”.
O Superintendente Municipal de Trânsito Saulo Gigante, também prestigiou a festa e falou desta grande conquista para a classe dos mototaxista que presta um relevante serviço para a população. O Superintendente, lamentou a ausência do presidente licenciado Marcos Sirley, mas destacou seu grande trabalho à frente do sindicado: “Lamento muito em uma festa tão bonita aquele que lutou tanto para que este sonho se tornasse uma realidade não pode estar aqui, mas a gente entende em virtude da lei eleitoral. Por isso, quero aqui frisar o nome Marcos Sirley, um grande líder que fez de tudo para que este momento se tornasse realidade. Parabéns ao Sirley e toda classe de mototaxista que hoje tem sua sede própria.” Finalizou Saulo.

 

 

Por Isisnaldo Lopes 

 

 

 

Veja mais sobre: Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.