Casal é preso por suspeita de matar e esquartejar homem em Coroatá por cobrança de dívida em jogos
Publicado em 01/10/2020 às 06:23
Por: Isisnaldo Lopes

Um casal foi preso pela Polícia Militar por suspeita de assassinar e esquartejar um homem identificado como Alan Vieira. O crime foi registrado na segunda-feira (28), em Coroatá, município localizado a 260 km de São Luís.

De acordo com a PM, a vítima foi brutalmente assassinada por conta de uma dívida de jogo de aproximadamente R$ 1,5 mil, no qual devia ao suspeito. Após a prisão, ele confessou o crime.

Alan Vieira havia dado como desaparecido há alguns dias por familiares. O corpo dele foi encontrado em uma sacola plástica por moradores do município em uma área de matagal. As investigações então apontaram que a vítima teria sido vista pela última vez na companhia do suspeito.

Após buscas na região, o homem foi localizado e o seu celular foi apreendido. Em depoimento, ele confirmou novamente a autoria do crime a participação da esposa, uma adolescente de 16 anos, que ajudou na ocultação do cadáver.

Em seguida, o casal foi apresentado na Delegacia de Coroatá. Os dois foram levados para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vão permanecer à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

Agência Brasil 

Veja mais sobre: Polícia, Maranhão,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.