Jovem que morreu em desabamento de prateleiras de supermercado é sepultada em São Luís
Publicado em 05/10/2020 às 06:19
Por: Isisnaldo Lopes

Na tarde do último domingo (4), o corpo de Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi sepultado no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

O enterro, sob forte comoção, foi na presença de familiares e amigos, que lamentaram a morte trágica da jovem.

Elane de Oliveira morreu na noite dessa sexta (2), no desabamento de prateleiras, dentro do Mix Mateus Atacarejo, na Curva do 90 no bairro do Vinhais, na capital maranhense.

No acidente, além da morte de Elane, oito pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Elane de Oliveira, que era da cidade de Viseu, no estado do Pará, morava em São Luís há dois anos. Ela era colaboradora do Grupo Mateus há apenas dois meses e fazia o trabalho de repositora de estoque, no Mix Mateus da Curva do 90. Segundo a família, a jovem tinha o sonho de se formar em Administração.Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil está investigando o caso do desabamento das prateleiras no supermercado Mix Mateus Atacarejo. Por meio de nota, a Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que “o inquérito deve apontar se houve imperícia ou qualquer tipo de negligência que tenha ocasionado o fato”.

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa disse ainda que equipes do “Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local na madrugada, onde realizaram os trabalhos iniciais de perícia”.

 

 

GE/MA

Veja mais sobre: Maranhão, Polícia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.