ELEIÇÕES 2020 - Feliberg Melo é o nome da vez para Vereador em Açailândia
Publicado em 06/10/2020 às 16:05
Por: Isisnaldo Lopes

Temos acompanhado de maneira constante, alguns bons nomes para esta eleição a vereador em Açailândia, observado suas maneiras de se comportarem, de falarem de políticas, de expor suas propostas, suas formas de lidarem com pessoas, a atuação diante de cada demanda exposta, sua representatividade, enfim, a postura de cada um que está concorrendo.

Observado que, a medida que vai se afunilando, alguns desses bons nomes vão se destacando. Feliberg Melo é dos poucos que estão fazendo jus a confiança de enfim termos nomes que possam nos representar com muita honra. Seus apoiadores, seguidores, clientes e por que não dizer, admiradores, em um único tom, são unânimes em dizer, "ele de fato fará a diferença na casa de leis!" nos balanços de pré-campanha e já na campanha, poucos apresentaram projetos e propostas inovadoras, ou simplesmente defenderam os cidadãos, Feliberg, tem ido mais além, ele simplesmente emprega a máxima aplicada em toda sua vida, "atender para entender as pessoas", parece simples, mas não é nada fácil atender pessoas, ouvir pessoas e entender suas necessidades, isso é para poucos!.

Pensamento crítico aplicado nas políticas públicas


"O bom político é aquele ético e honesto, que luta pelos anseios da população, que está presente na sociedade que o elegeu, que da respostas a todos de seu trabalho, que não abandona suas bases e justifica o salário e benesses que ganham sendo funcionários do povo, não sou o tipo que fala muito, mas tenho essas premissas e as seguirei e farei delas, meu norte na casa de leis, caso seja eleito". Disparou Feliberg, que completa, "na antiga política, ou politicagem barata, o bom político era aquele que sentava em um bar para beber com seu eleitorado, ou ainda, aquele cara simpático e brincalhão, que aparecia na véspera das eleições com uma cesta básica para aquela família pobre e sofrida, prometendo um empreguinho fácil, depois de eleito. Cidadãos, não acreditem em facilidades". Finaliza.

As conclusões dentro desse contexto da antiga politicagem, mostra um amadurecimento político deste que chega a política em uma idade em que a experiência de vida flui de maneira natural, sobre seus pensamentos sobre política aplicada seguindo suas máximas de vida, em que para entender as pessoas, como homem público, você precisará atender, na política, é fundamental estar aberto às mudanças, quebrando paradigmas. O papel do político, em especial o vereador, é de servir constantemente ao povo. O resto é falácia.

Veja mais sobre: ELEIÇÕES 2022,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.