ELEIÇÕES 2020 - CANDIDATA A PREFEITA SAMARA BENÍCIO 23, PARTICIPA DE SABATINA POLÍTICA DA TV DIFUSORA
Publicado em 30/10/2020 às 06:41
Por: Isisnaldo Lopes

A TV Difusora canal 8 SBT, inciou essa semana uma maratona de entrevistas com todos os postulantes ao cargo de prefeito de Açailândia nessas eleições. A primeira a ser sabatinada foi a candidata Samara Benício (CIDADANIA), que mostrou muita desenvoltura e um traquejo de quem parece já atuar na politica a bastante tempo. Apesar de pouca idade, a candidata se diz preparada para administrar a prefeitura, onde classificou o momento politico como fundamental, para que o eleitor possa fazer uma grande mudança e enterrar de vez a velha politica da cidade.

Perguntada sobre quais ações ela pretende desenvolver, a estreante foi bastante enfática em afirmar que a cidade está carente de tudo, destacando com mais veemência a questão social, que segundo ela, vem deixando a desejar a bastante tempo por não haver compromissos nas gestões anteriores.

NÃO SERÁ REFÉM DE NINGUÉM

Sobre seu relacionamento com a câmara de vereadores, disse que pretende acabar com o toma lá, da cá, afirmando que não irar negociar com vereadores para garantir sua governabilidade.

COMBATE A CORRUPÇÃO

Finalizou dizendo que o grande problema de Açailândia é a corrupção que está impregnada nos dois poderes e que só uma mudança radical agora, para dá fim em tudo isso.

Veja mais sobre: Política, Açailândia,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.