MA:Músico atropelado por carro no Centro, morre no hospital
Publicado em 12/05/2014 às 06:30
Por: Isisnaldo Lopes

IMPERATRIZ – O jovem Thiago Silva não resistiu aos ferimentos e teve a morte atestada no fim da tarde deste domingo (11). A motocicleta conduzida por ele foi colhida de forma violenta por um automóvel, na rua Luís Domingues com Pará, Centro, na madrugada deste domingo(11).

De acordo com a polícia, a motocicleta conduzida por Thiago foi atingida de forma violenta por um automóvel conduzida por um homem supostamente embriagado em meio a uma perseguição policial.

A batida foi tão violenta que o rapaz foi arremessado a cerca de dez metros de distância. Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) Thiago deu entrada em estado grave no Hospital Municipal e em seguida foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

O suspeito pelo atropelamento foi preso, ainda, no período de flagrante. A identidade dele não foi divulgada.

Thiago Silva era integrante de uma banda de reaver metal da cidade chamada Metal Violent e estava voltando de um show realizado numa casa noturna, quando sofreu o acidente fatal.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para os familiares na manhã desta segunda-feira (12).

Com informações do Imirante 


Veja mais sobre: Imperatriz,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.