Familiar de paciente do Projeto Travessia denuncia falta de veículos
Publicado em 27/03/2023 às 05:38
Por: Isisnaldo Lopes

A irmã de um paciente, que precisa do “Projeto Travessia” – que transporta pessoas para tratamentos de saúde em várias cidades do Maranhão – está denunciando que os carros que são utilizados para levar os usuários não estão funcionando corretamente.

Ela conta que fez um agendamento para o seu irmão ir à sua sessão de fisioterapia nesta segunda-feira (27), mas a viagem foi cancelada no domingo.

Segundo ela, seis carros deveriam estar em funcionamento em Imperatriz, porém ela foi informada que apenas um está em rota por falta do repasse no pagamento para a empresa dos veículos.

De acordo com ela, apenas um veículo funcionando não dá conta de atender toda a demanda e por causa disso, algumas viagens estão sendo canceladas.

O seu irmão faz tratamento de fisioterapia há um ano, devido a um acidente de moto que resultou em um traumatismo craniano encefálico. Ele tem pouca mobilidade devido ao ocorrido.

Uma mãe de uma menina que também precisa usar o programa para se deslocar até a escola, conta que também tem passado pela mesma situação. Elas pedem para que o problema seja regularizado com urgência.

O Imperatriz Online encaminhou a denúncia para o Governo do Estado e aguarda uma resposta.

 

 

 

 

Imperatriz online

Veja mais sobre: Maranhão, Imperatriz, Saúde,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.