AÇAILÂNDIA NOVIDADE - Josué na TV realiza evento para apresentar nova TV Açailândia
Publicado em 18/06/2019 às 13:50
Por: Isisnaldo Lopes

A noite de ontem segunda-feira (17/06) foi badaladissma com o coquetel de inauguração da TV "A" Rede TV Açailândia Canal 13 , o evento se tratava da abertura dos trabalhos da nova gestão da Rede TV no municio. A emissora ficou cerca de 30 dias fora do ar, após uma longa negociação o apresentador assinou contrato com o sinal, se tornando o novo arrendatário do canal 13 local. 
Em bastidores se cogitavam várias situações de apoio político. A noite de ontem serviu para mostrar realmente que quem sempre esteve por trás dos bastidores foram da iniciativa privada.
Essa nova fase da Rede TV vem com uma pegada mais arrojada moderna e atual, ( palavras de Josué)
O mais intensificado foi a imparcialidade da programação com intuito de levar um jornalismo de credibilidade e não se limitando ao contexto local.
A sede passou por amplas reformas, padronização e a TV recebeu um novo layout em homenagem a Valdelice Oliveira, já que no passado,a TV se chamava "TV Açailândia". A noite fechou com presença ilustre de grandes personalidades e empresários que foram prestigiar essa nova etapa da Marca Josué na TV, o novo arrendatário afirmou também que a TV continuará com as principais programações passadas porém melhoradas , dando assim qualidade televisiva para os telespectadores.

 

 

Veja algumas fotos do evento:

Veja mais sobre: Açailândia, Entretenimento,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.