ELEIÇÕES 2020: Em Açailândia Aluísio e Joaquim da Proagro seguem firmes no corpo a corpo com o eleitor
Publicado em 03/10/2020 às 16:48
Por: Isisnaldo Lopes

O candidato à Prefeito Aluísio Silva Souza (Republicanos) de mãos dadas com seu vice Joaquim da Proagro (PSD) e seguindo a todos os protocolos de saúde em combate ao novo Coronavírus, segue firme em sua campanha corpo-a-corpo. Na noite de sexta-feira,  paticipou da reuinião da candidata Simone Carvalho do PSD.

Apesar do momento crítico que ainda se vive no Brasil, e, em Açailândia não pode ser diferente, a campanha Aluísio/Joaquim da Proagro não abandonou o jeito de fazer política junto do povo – as visitas acontecem todo os dias, nos mais diferentes bairros. 

“A campanha na internet é importante, mas não dar pra fazer política sem olhar na butuca do olho do eleitor, foi assim que aprendi – estamos tomando todos os cuidados sanitários e com fé em Deus vamos superar esse momento crítico que toda a nossa população está vivendo – a nossa luta é incansável e vamos seguir em frente” disse Aluísio.
O objetivo do candidato Aluísio é fazer uma campanha de esclarecimentos ao eleitor, para que nesse período eleitoral tome todo o cuidado possível, cada um fazendo a sua parte. 
“Vamos fazer a nossa campanha como sempre fizemos, é claro que aproveitaremos também as redes sociais e a propaganda no rádio e na Tv, mas o corpo-a-corpo não vamos abandonar – sentimos que nesse momento, o eleitor também que sentir a nossa presença – da mesma forma que enfrentamos esse terrível vírus – em nenhum momento saí do “front” de batalha – agora também não será diferente”, finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
https://www.aluisio10.com.br/
Veja mais sobre: ELEIÇÕES 2022,
Copyright © 2018 - 2024 | Portal iNotícia MA. Todos os direitos reservados.